Veja Joel em cena de luta na série de The Last of Us

Video dos bastidores foi publicado na internet por fã

23 nov 2021 - 10h26
(atualizado às 13h55)
Foto: Divulgação

A série de The Last of Us da HBO ainda não tem data oficial de lançamento e e as filmagens ainda estão acontecendo no Canadá. Assim, alguns fãs conseguem filmar cenas dos bastidores de gravação e, desta vez, uma usuária do Twitter conseguiu capturar imagens de uma luta de Joel, interpretado por Pedro Pascal.

Muitos fãs se preocupam com a adaptação, mas as imagens, apesar da baixa qualidade do vídeo, demonstram que a série deve trazer a brutalidade dos jogos para as telas. Isso porque é possível ver Joel em confronto com um outro homem, e no fim, enforcando ele até a morte.

Publicidade

No game lançado para PS3 e PS4, Joel é um contrabandista encarregado de atravessar a América na companhia da jovem Ellie. O país foi devastado por uma pandemia e milhares de pessoas morreram ou foram transformadas numa espécie de zumbi.

A adaptação live action de The Last of Us tem roteiro e produção de Neil Druckmann, co-presidente da produtora Naughty Dog, e também de Craig Mazin, roteirista e produtor da aclamada série Chernobyl, da HBO.

Ainda não há uma data para a estreia da série de TV de The Last of Us.

Fonte: Game On
TAGS
Curte games e e-sports? Acompanhe todas as novidades no Game On!
Ativar notificações