Série de Halo aparecerá no The Game Awards

Teaser mostra naves e soldados; assista

8 dez 2021 - 10h03
(atualizado às 10h05)
Série de Halo aparecerá no The Game Awards
Série de Halo aparecerá no The Game Awards
Foto: Divulgação / Xbox Game Studios

O The Game Awards de 2021 não contará com novidades apenas na indústria dos games. Isso porque as redes sociais oficiais da série de Halo, da Paramount, confirmaram que o primeiro trailer do show irá aparecer no evento que acontece nesta quinta-feira (9).

Além disso, para já deixar a comunidade ansiosa, um teaser da série também foi publicado. Em um curto vídeo de quinze segundos, é possível ver um grande hangar com naves, além de soldados com os icônicos trajes do jogo. Confira:

Publicidade

O tradicional The Game Awards acontece em dezembro e é considerado pelos fãs o "Oscar dos games", com premiações para os principais jogos digitais lançados no ano. O evento deste ano terá "entre 40 e 50 jogos", revelou o organizador Geoff Keigley em entrevista à Epic Games.

O The Game Awards 2021 acontece no dia 9 de dezembro, às 22h (horário de Brasília), com transmissão em diversas plataformas, incluindo YouTube e Twitch.

O jogo mais recente da franquia, Halo Infinite, chega nesta quarta (8) para PC e consoles Xbox One e Xbox Series X/S, com lançamento simultâneo no Game Pass.

Fonte: Game On
TAGS
Curte games e e-sports? Acompanhe todas as novidades no Game On!
Ativar notificações