Novo game de Demon Slayer entra em pre-venda no Switch

Compra antecipada dá conjunto de carimbos e outros bônus no jogo

28 mar 2024 - 13h35
(atualizado às 13h39)
Resumo
A Sega anunciou que já começaram as pré-vendas do jogo Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! para Nintendo Switch, que será lançado em 26 de abril. Jogadores que fizerem a compra antecipada da versão digital recebem um conjunto de quatro carimbos e três Premium Tickets.
Sweep the Board! é party game de Demon Slayer para Nintendo Switch
Sweep the Board! é party game de Demon Slayer para Nintendo Switch
Foto: Sega / Divulgação

A Sega anunciou nesta quinta-feira (28) que as pré-vendas de Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! já começaram no Nintendo eShop, a loja digital do Switch. O game chega no dia 26 de abril.

Quem fizer a compra antecipada da veersão digital do novo game de Demon Slayer, que sai por R$ 299,90 no eShop, receberá além do jogo, um conjunto de quatro carimbos, incluindo Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado, Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira. Os carimbos são usados para a comunicação dentro do game e estão disponíveis no modo de jogo 'Sweep the Board'.

Publicidade
Carimbos dos personagens são itens bônus de pré-venda para usar no jogo
Foto: Sega / Divulgação

Além disso, aqueles que fizerem a compra digital antes de 26 de abril vão receber 3 Premium Tickets quando o jogo for lançado! Premium tickets são itens digitais que podem ser trocados por uma variedade de recompensas dentro do jogo e também podem ser adquiridos gratuitamente jogando normalmente.

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! chega em 26 de abril para Nintendo Switch.

Fonte: Game On
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações