'Gavião Arqueiro' vai conquistar o público?

A série chega ao Disney+ com seus dois primeiros episódios disponíveis.

24 nov 2021 - 10h00
Gavião Arqueiro: Primeiras impressões da nova série Marvel
Video Player

De fato, a nova fase da Marvel veio com tudo. Casando suas produções no cinema com as séries do Disney+, o estúdio vem conseguindo expandri ainda mais os seus personagens e não fica refém dos filmes para introduzir novos rostos ao MCU.

Diante disso, vamos falar de Gavião Arqueiro, série que mostra os desdobramentos de Clint depois dos acontecimentos de Ultimato e já apresenta Kate Bishop, que deve levar seu legado adiante. Interpretada por Hailee Steinfeld, Bishop conquista logo de cara, com um carisma que encaixa nos moldes da Marvel e prende o espectador. Além disso, o entrosamento de Jeremy Renner e Hailee flui muito bem na tela, fazendo com que a produção fique leve e divertida.

Publicidade

Além da química dos protagonistas, Hawkeye ainda conta com cenas de ação muito bem trabalhadas, com direito a lutas bem coreografadas e perseguições de carro.

Para completar, o clima natalino que serve de fundo para toda história é um elemento 'conforto', faz com que o seriado abrace um atmosfera bem família, com o toque mágico da Marvel.

Foto:
Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Curte games e e-sports? Acompanhe todas as novidades no Game On!
Ativar notificações