Com Maria Elisa, Talita conquista título de Rainha da Praia

30 mar 2014 - 13h39
(atualizado às 13h48)
Talita festeja tricampeonato no pódio
Talita festeja tricampeonato no pódio
Foto: Mauricio Kaye / Divulgação

Parceiras entre 2009 e 2012, Maria Elisa e Talita derrotaram, neste domingo, a dupla formada por Ágatha e Maria Clara por 2 sets a 0, com parciais de 21/11 e 21/17. Com o resultado em Ipanema, no Rio de Janeiro, Talita foi coroada como Rainha da Praia pela terceira vez.

"Eu não posso dizer que a Maria Elisa foi coadjuvante neste domingo, porque ela jogou como se estivesse disputando o campeonato. Eu tenho muito a agradecer por isso e espero um dia poder retribuir, jogando por ela em uma final", disse Talita, que duelava pelo troféu com Ágatha.

Publicidade

Talita e Maria Elisa dominaram o primeiro set. Logo no início, elas abriram uma vantagem de 8/2, até as adversárias encostarem com um 9/6. Apesar disso, a dupla não vacilou e fechou a etapa em 21/11. No segundo set, Talita e Maria Elisa iniciaram abrindo grande vantagem novamente. Ágatha e Maria Clara reagiram e deixaram a partida equilibrada até a dupla vencedora fazer 21/17.

"Eu e Talita ficamos tranquilas em quadra porque não precisamos treinar, não precisamos nos preocupar em armar estratégias. Jogamos juntas por quatro anos, disputamos uma Olimpíada juntas, o jogo fluiu. Ela está na melhor fase da carreira dela, fui apenas coadjuvante. Eu estive ao lado dela em dois dos três títulos, o que mostra uma confiança dela em mim. Ela está de parabéns. Apesar do favoritismo, não teve nervosismo", comemorou Maria Elisa.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se