Yuri, volante do Vasco, alerta importância do jogo contra o Sport: "Um dos mais importantes"

2 jul 2022 - 17h27

O Vasco tem mais um confronto direto na Série B. Neste domingo, no Maracanã, o Gigante da Colina enfrenta o Sport, outro rival na briga pelo acesso. O volante Yuri destacou o peso do duelo para o clube carioca.

"Sem dúvidas é um dos jogos mais importantes da nossa temporada. É um confronto direto, até porque o Sport vai brigar até o fim pelo acesso. Vai ser um jogo difícil, como foram os anteriores contra os times lá de cima, mas com o apoio da nossa torcida entraremos em campo mais fortes. Foi extraordinário o que eles fizeram, esgotando os ingressos em menos de seis horas", declarou Yuri.

Publicidade

Além de confronto direto, o duelo com o Sport tem outro componente para o Vasco. O clube vai buscar a recuperação na Série B, após amargar a primeira derrota no torneio.

"Sabíamos que uma hora a derrota chegaria. Trabalhamos para que isso não acontecesse. Mas foi um dia ruim para nós, não encaixamos a marcação, nossas tomadas de decisão não deram certo. Infelizmente, a derrota chegou, mas o grupo soube lidar e já está focado no próximo jogo. Na Série B não temos tempo para lamentar. Temos que usar esse jogo como aprendizado, para que não voltemos a cometer os mesmos erros. Estamos com a cabeça boa para seguir forte e conseguir a vitória no Maracanã, com estádio lotado", afirmou Yuri.

O Vasco é o vice-líder da Série B com 30 pontos, enquanto o Sport, com 21, é o sexto colocado. As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 16ª rodada.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações