Vasco goleia o Olaria em jogo-treino no CT Moacyr Barbosa

Com equipe repleta de reservas, equipe venceu por 5 a 0, com gols de David, Clayton (2), JP e um contra, na manhã desta sexta-feira (22)

22 mar 2024 - 11h51
-
-
Foto: Leandro Amorim/Vasco - Legenda: Vasco atuou com uma equipe repleta de reservas e goleou o Olaria em jogo-treino / Jogada10

Em meio ao longo período sem jogos, o Vasco realizou um jogo-treino, nesta sexta-feira (22), no CT Moacyr Barbosa. Nesse sentido, o Cruz-Maltino venceu o Olaria por 5 a 0, com gols de David, Clayton (2), JP e um contra. A comissão técnica aproveitou para observar o desempenho dos reservas.

No primeiro tempo, o Gigante da Colina construiu a vantagem por 3 a 0. David marcou o primeiro em chute forte de dentro da área, enquanto Clayton balançou as redes após boa jogada iniciada por Mateus Carvalho e assistência de Serginho. O terceiro gol foi contra, após o zagueiro adversário tentar cortar cruzamento de David para Clayton.

Publicidade

Na segunda etapa, JP marcou ao tocar na saída do goleiro, enquanto Clayton finalizou após jogada iniciada por Rayan e cruzamento de Puma Rodríguez.

O Vasco utilizou a seguinte escalação no jogo-treino: Keiller, Puma Rodriguez (Lucas Eduardo), Maicon, Luiz Gustavo (Lyncon) e Victor Luís; De Lucca, Mateus Carvalho e JP; David (Rayan), Serginho e Clayton

Por fim, a comissão técnica optou por separar os atletas em grupos. Os que não participaram do jogo-treino ficaram na academia em um trabalho específico.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações