Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Sub-17: Rayan brilha, Vasco vence o Fluminense e sai na frente na decisão da Copa Rio

Atacante marca os dois gols da vitória vascaína, em plena Laranjeiras

2 jul 2022 - 14h03
(atualizado às 15h23)
Compartilhar

Após perder o título da Copa do Brasil para o Palmeiras, a molecada sub-17 do Vasco quer dar a volta por cima e na manhã desta sábado venceu o Fluminense, por 2 a 0, nas Laranjeiras, pelo primeiro jogo da decisão da Copa Rio. Os gols foram marcados por Rayan, um em cada tempo.

Jogadores do Vasco comemoram a vitória sobre o Fluminense(Foto: Matheus Lima/Vasco)
Jogadores do Vasco comemoram a vitória sobre o Fluminense(Foto: Matheus Lima/Vasco)
Foto: Lance!

A vitória dá ao Vasco a vantagem de perder por um gol de diferença e mesmo assim conquistar o título. A próxima partida será disputada no próximo domingo, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira, na Baixada Fluminense.

Publicidade

O Fluminense foi a campo com Jung; Vitor, Gustavo Cintra, Kayky Almeida e Daniel Lima; Dohmann, Luis Fernando e Miguel Vera; Enzo, João Lourenço e Crysthyan Lucas. Klinsmann, Kauã Elias, Paulo Porfírio, Gustavo e Marlon entraram no decorrer do jogo.

O Vasco foi escalado com Phillipe Gabriel; Gustavinho, Lyncon, Luiz Felipe e Leandrinho; Matheus, Jerônimo e Rayan; André, Kauan Kelvin e GB. Wanyson, Pablo, Igor,Avellar e JP foram opções no segundo tempo.

O Fluminense se redimiu na categoria sub-14, ao vencer o Vasco por 1 a 0, gol de Carlos Daniel, pelo jogo de ida do Campeonato Metropolitano, disputado no estádio do Artsul.

Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações