Romário brinca com "marra" de filho na chegada ao Brasiliense

12 dez 2012 - 15h34
(atualizado às 16h16)

O atacante Romarinho, filho do ex-craque Romário, foi apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do Brasiliense para a temporada 2013. Após rescindir contrato com o Vasco, o jovem jogador vestiu a camisa da equipe candanga acompanhado do pai e mostrou personalidade - a ponto de ser chamado de "marrento" pelo hoje deputado federal.

Torcedores do Corinthians acordaram cedo nesta quarta-feira para acompanhar a estreia do time no Mundial de Clubes 2012. A sofrida vitória sobre o Al Ahly, por 1 a 0, com gol de cabeça do atacante Guerrero, forçou a torcida alvinegra a atrasar a chegada ao trabalho nesta quarta-feira para acompanhar os comandados do técnico Tite em ação no Japão. Muitos recorreram a bares e padarias na capital paulista e não faltou sofrimento e emoção na classificação alvinegra para a grande final da competição interclubes. <strong>Veja fotos:</strong>
Torcedores do Corinthians acordaram cedo nesta quarta-feira para acompanhar a estreia do time no Mundial de Clubes 2012. A sofrida vitória sobre o Al Ahly, por 1 a 0, com gol de cabeça do atacante Guerrero, forçou a torcida alvinegra a atrasar a chegada ao trabalho nesta quarta-feira para acompanhar os comandados do técnico Tite em ação no Japão. Muitos recorreram a bares e padarias na capital paulista e não faltou sofrimento e emoção na classificação alvinegra para a grande final da competição interclubes. Veja fotos:
Foto: Fernando Borges / Terra

"Estou muito feliz pela escolha dele", escreveu Romário, completando o post com uma foto na qual ele e Romarinho estão vestindo camisas do clube da capital federal. "Obrigado, Brasiliense, por abrir as portas para o Romarinho. Tenho certeza de que ele vai vestir, suar e honrar a camisa do time", acrescentou. 

Publicidade

Ainda carregando a fama de ser filho de um dos maiores atacantes da história do futebol brasileiro, Romarinho mostrou disposição em se tornar conhecido pelas próprias habilidades, mas virou piada para o pai. 

"Ele diz que hoje é conhecido como filho do Romário, mas quer fazer sua própria história e ser reconhecido como Romarinho. Depois o marrento sou eu", escreveu o ex-craque. 

A saída de Romarinho das categorias de base do Vasco rendeu uma nova polêmica: Romário iniciou uma série de ataques direcionadas ao presidente Roberto Dinamite, com críticas respingando também sobre o ex-jogador Sorato, técnico dos juniores do clube cruzmaltino. 

Publicidade

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações