Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, morreu em Lima, no Peru, nesta sexta-feira. O torcedor palmeirense estava na cidade para acompanhar a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. A confirmação da morte foi feita pelo próprio clube.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
"A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente o falecimento do torcedor Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, que estava em Lima, no Peru, para acompanhar a decisão da CONMEBOL Libertadores, marcada para este sábado (29). De acordo com autoridades locais, o palmeirense foi vítima de um acidente enquanto passeava em um ônibus turístico. Manifestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Caue neste momento de dor e tristeza", escreveu o Palmeiras em nota.
De acordo com a Polícia Nacional, ao site RPP, o torcedor do Palmeiras pulou inesperadamente quando o ônibus turístico passava por baixo de uma ponte em Lima. Enrique Felipe Monroy, general da Polícia Nacional Peruana, informou que o palmeirense apresentava sinais de embriaguez, quando se chocou contra a ponte. Logo que teve o impacto, ficou inconsciente.
Ele chegou a ser resgatado e encaminhado para a Clínica Maison de Santé, mas chegou sem vida no local.
Caue Dezotti era médico urologista, especializado em cirurgia robótica. Ele tinha consultórios em Limeira e Campinas, ambas cidades do interior de São Paulo.
O Palmeiras enfrenta o Flamengo neste sábado, na decisão da Libertadores. Quem vencer, será o primeiro tetracampeão da Libertadores.