Sob olhares de CR7, Djokovic domina Isner e vence no ATP Finals

12 nov 2018 - 20h30
(atualizado às 20h30)

Na plateia da The O2 Arena, o astro português Cristiano Ronaldo cansou de aplaudir os saques potentes de Novak Djokovic. Com a força desse fundamento, o sérvio não teve dificuldades para bater o norte-americano John Isner por 6/4 e 6/3, em apenas 1h13 de partida.

Dessa maneira, Djokovic se credenciou ainda mais como carrasco de Isner. Em onze partidas, o vencedor desta noite de segunda-feira levou nove vitórias, perdendo apenas duas vezes. Nos últimos seis encontros, inclusive, o norte-americano só sofreu derrotas. Assim, o sérvio não sabe o quer perder para o rival desde 2013 em Cincinnati.

Publicidade

Com a vitória em sets diretos e apenas sete games perdidos, Djoko assume a liderança do Grupo Guga Kuerten em Londres. O primeiro colocado do ranking mundial volta às quadras pela competição na próxima quarta-feira, quando enfrenta o alemão Alexander Zverev.

Se o sérvio tem uma vasto currículo no torneio, Isner, aos 33 anos, fez sua primeira aparição nesta segunda. O norte-americano, que herdou a vaga na competição do espanhol Rafael Nadal, tem o croata Marin Cilic como próximo adversário, em partida que será realizada também na quarta-feira.

Soares e Murray sofrem, mas estreiam com vitória no ATP Finals

Anderson faz sua estreia no ATP Finals com vitória sobre Thiem

Publicidade

Federer perde para Nishikori na estreia do ATP Finals

Melo e Kubot perdem para dupla norte-americana na estreia do Finals

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se