Carlos Alcaraz, novo número 1 do mundo no tênis aos 22 anos, venceu o US Open, atingiu US$ 50 milhões em premiações e apareceu com cabelo platinado após o torneio.
O tenista Carlos Alcaraz surpreendeu fãs e apostou em um novo visual, descolorindo o cabelo. As imagens da transformação foram compartilhadas nas redes sociais do barbeiro de longa data do atleta, na terça-feira, 9.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Os homens se vestem dos pés para cima, e esse cara cumpre o que promete. Número 1 de novo e com um novo visual. Carlitos, estamos loucos", escreveu o barbeiro Victor Martinez na publicação em sua conta no Instagram.
- Curte apostar em jogos de tênis, mas está começando agora no mundo das bets? Então veja como é fácil apostar na Novibet para iniciantes.
A referência se deve ao retorno do espanhol de 22 anos ao topo do ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), com a conquista do título mais recente, o US Open.
Antes de erguer a taça do torneio pela segunda vez na carreira, ele já havia raspado a cabeça. Na ocasião, disse que o corte havia sido um acidente provocado pelo irmão, Alvaro Alcaraz, que não conseguiu "se entender com a máquina".
Alcaraz bateu o então número 1, Jannik Sinner, por 3 sets a 1 na final do US Open no último domingo, 7. O espanhol ainda passou a marca dos US$ 50 milhões em premiação.