Silvana Lima ficou com o vice-campeonato na 3ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe em Imbituba, sendo derrotada pela peruana Daniella Rosas na final.
Após uma campanha heróica no torneio feminino da 3ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2025 na Praia da Vila, em Imbituba (SC), a cearense Silvana Lima foi vencida pela peruana Daniella Rosas na final deste domingo, 21.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nome consagrado em sua geração de surfistas do Peru, Dani Rosas ‘abriu a caixa de ferramentas’ e liderou a decisão contra a brasileira desde a primeira onda. Em sua quarta tentativa, emendou boa sequência e jogou a pressão contra Silvana ao tirar uma nota 7.
Com o mar desfavorável, Silvana chegou a esperar por uma onda por 17 minutos e não conseguiu reagir ao domínio da peruana e viu a adversária abrir vantagem de ponta a ponta, nos 35 minutos de bateria.
O alarme final confirmou a campanha vitoriosa que levou Dani Rosas à final do primeiro torneio feminino da WSL em Imbituba.
Após o título, ela exaltou Silvana Lima e se colocou na briga pelos títulos das últimas duas etapas do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2025.