Por conta de expulsão na Libertadores, Carleto está fora da Recopa

30 mai 2013 - 14h19
(atualizado às 16h31)
<p>Carleto discutiu com Rosinei no final do jogo contra Atlético-MG</p>
Carleto discutiu com Rosinei no final do jogo contra Atlético-MG
Foto: Bruno Santos / Terra

O lateral-esquerdo Carleto pegou quatro jogos de suspensão da Conmebol por conta da expulsão no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Atlético-MG, e desfalcará o tricolor paulista na Recopa, diante do Corinthians. O clube do Morumbi tem uma semana para recorrer da decisão.

Na jogada que culminou na punição, aos 45min do segundo tempo, o volante Rosinei e o lateral Carleto ficaram discutindo e trocaram agressões, após entrada dura do atleta tricolor. Ambos receberam cartão vermelho.

Publicidade

Por conta da expulsão, Carleto recebeu gancho de quatro jogos. Em razão disso, está fora das partidas na Recopa, diante do Corinthians, e também em dois jogos das oitavas de final da Copa Sul-Americana (por ter se sagrado campeão, o time tricolor só estreia nessa fase da competição).

Vale ressaltar que, durante a Copa Libertadores, o atacante Luis Fabiano também desfalcou a equipe em quatro partidas. O São Paulo entrou com recurso, mas a entidade sul-americana manteve a punição.

Reserva no início da temporada, Carleto aproveitou as oportunidades e, hoje, é titular da posição. Para o setor, o técnico Ney Franco tem o experiente Juan. Reinaldo, ex-Sport, é outro reforço do Tricolor para a lateral esquerda.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações