Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Nikão e Talles Costa voltam a treinar com restante do elenco no São Paulo

Após mais de um mês, jogadores foram liberados pelo departamento médico; curado da gripe, Rafinha também está liberado para enfrentar a Católica

5 jul 2022 - 16h52
Compartilhar

O técnico Rogério Ceni teve um dia de boas notícias na reapresentação do São Paulo nesta terça-feira (5), no CT da Barra Funda, para o duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana ante o Universidad Católica, às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira (7), no Morumbi. Depois de mais de um mês contundidos, Nikão e Talles Costa foram liberados pelo departamento médico e voltaram a trabalhar sem restrições com o restante do elenco tricolor.

GALERIA

Publicidade

Nikão, livre das dores no tornozelo esquerdo, e Talles Costa, recuperado de entorse no tornozelo direito, participaram da atividade com bola junto do restante do time. O lateral-direito Rafinha também esteve presente. Ele está recuperado da gripe que o tirou da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, no domingo (3), em Goiânia (GO).

Dos três, Rafinha é o que tem maiores chances de aparecer no time titular do Tricolor para o duelo de quinta, já que Igor Vinícius, a outra opção para o setor, cumprirá suspensão pela expulsão na ida, em Santiago.

Ceni vinha alertando há semanas que caso a dupla Nikão e Talles voltasse iria privilegiar a parte física de ambos e não garantiria a escalação imediata dos dois. Entretanto, com vários desfalques (entre eles Nestor e Calleri, também expulsos no Chile), não está descartado que ambos fiquem pelo menos no banco no Morumbi.

Publicidade

É o terceiro retorno de contundido no São Paulo em uma semana. No final de semana, o lateral-direito Moreira também se recuperou de uma amigdalite e já ficou como opção reserva para o duelo em Goiânia.

Nas atividades desta terça, os titulares da vitória de domingo realizaram atividades regenerativas e físicas. Rafinha, Marcos Guilherme, Nikão, Talles Costa e o restante do elenco participaram de treinos táticos e técnicos no gramado.

Quem participou da atividade foi o atacante Marcos Guilherme. Novo reforço tricolor, o jogador aguarda a regularização da sua situação no próximo dia 18, quando reabre a janela de transferências para o futebol brasileiro.

TABELA

Publicidade

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22

> Confira todos os jogos da Sul-Americana-22

Nikão no treino do São Paulo. São Paulo contou com novidades na atividade desta terça-feira (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)
Nikão no treino do São Paulo. São Paulo contou com novidades na atividade desta terça-feira (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)
Foto: Lance!
Show Player
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações