Lúcio vê São Paulo “pronto para mais uma decisão” na Libertadores

27 fev 2013 - 21h22
(atualizado às 22h45)

O experiente zagueiro Lúcio não foge à responsabilidade de jogo desta quinta-feira, quando o São Paulo encara o The Strongest, da Bolívia, para tentar reagir na Copa Libertadores de América. Destacando a preparação da equipe, o jogador garante seriedade para tentar levar o Tricolor à primeira vitória na competição.

"Em Libertadores, todas as partidas são decisivas. É dessa forma que estamos encarando o jogo de amanhã. Tudo deve ser levado em conta em um duelo desses. Treinamos muito esta semana. Nossa equipe está pronta para entrar em campo e mostrar onde queremos chegar. O São Paulo é grande, e vamos lutar pelo título dessa competição. Estamos prontos para mais uma decisão", afirmou.

Publicidade

Depois de uma derrota para o Atlético-MG na primeira rodada do Grupo 3, o São Paulo estreia no Morumbi no torneio sul-americano. Um tropeço em casa pode comprometer a campanha da equipe na competição sul-americana. Lúcio espera o torcedor jogando junto com a equipe diante dos bolivianos."A gente sabe da força do nosso torcedor. Sempre foi assim no Morumbi. Mas a equipe tem parcela importante para que isso aconteça. Se marcarmos firme e sob pressão, se mostrarmos garra e vontade do início ao fim do jogo, isso, sim, fará com que o público que irá ao estádio fique ainda mais empolgado e grite durante os 90 minutos", comentou o zagueiro, convocando a torcida a comparecer.

O São Paulo encara o The Strongest nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Lúcio deve ter como companheiro de zaga Rafael Toloi, que colocou Rhodolfo no banco.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações