Ganso é apresentado no Sevilla e alega ansiedade por títulos

21 jul 2016 - 15h18

Paulo Henrique Ganso realizou exames médicos na manhã desta quinta-feira, e durante a tarde, foi oficialmente apresentado como reforço do Sevilla. Na coletiva de chegada ao time espanhol, o meia demonstrou ambição por conquistas e enxerga a possibilidade de rápida adaptação ao ritmo europeu.

"Na Europa o futebol é jogado com mais intensidade do que no Brasil, mas vou me adaptar bem com muito trabalho. Venho aqui com muita vontade e sede de conseguir títulos", afirmou o jogador.

Publicidade

Ganso ainda revelou conversa com Luís Fabiano, ex-companheiro de São Paulo, que elogiou bastante o Sevilla para o meia. O veterano atacante jogou na equipe espanhola entre 2005 e 2011.

A lesão que tirou o camisa 10 do Tricolor das semifinais da Copa Libertadores parece estar superada, já que o próprio atleta alegou estar bem fisicamente e pronto para iniciar os treinamentos com o resto do grupo e o novo técnico, o argentino Jorge Sampaoli.

"Estou bem. Já me recuperei de uma pequena lesão e posso treinar com a equipe", comentou Ganso. "Aos 26 anos, me vejo pronto para dar esse salto na carreira da melhor forma", concluiu.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se