O presidente Juvenal Juvêncio não está preocupado com as críticas recebidas ao longo dos últimos tempos. Para o mandatário, que no próximo dia 16 deixará o cargo que ocupa há oito anos, afirmou que não se sente injustiçado no São Paulo, se classificou como um "Padre Cícero" e ainda classificou sua saúde, que passou por tempos difíceis no passado, é "irritante".
"Estou muito bem e tenho uma saúde irritante. Muita gente não vai gostar disso. Estou caminhando na vida e vou longe ainda!", determinou o dirigente tricolor, durante eleição para o Conselho Deliberativo ocorrida neste sábado. Juvenal enfrentou um câncer de próstata há dois anos.
Sobre as críticas, Juvenal deu risada. "Não (me sinto injustiçado). Aqui na casa, eu sou um Padre Cícero. Olhe lá. Aqui na casa, sou um Padre Cícero. Vocês (jornalistas) metem o pau lá fora, mas os caras aqui não ouvem vocês nunca. Porque eles acreditam no que estão vendo, não no que vocês falam", apontou o presidente.
O presidente participou de eleição neste sábado, no Estádio do Morumbi, que vai determinar os conselheiros que elegerão o próximo presidente. Carlos Miguel Aidar, da situação, e Kalil Abdalla, da oposição, disputam o cargo que será deixado vago no próximo dia 16, data da eleição.
Dentro de campo, contudo, o São Paulo não vai bem. Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, o time tricolor aguarda o início do Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, venceu o CSA por 1 a 0 na estreia e não conseguiu eliminar o jogo de volta.