Volante Jobson, do Santos, comemora nascimento do filho

17 set 2020 - 18h43

O volante Jobson, do Santos, viveu um momento especial nesta quinta-feira. O jogador de 25 anos, que já era pai de Maria Eduarda, prestes a completar dois anos de idade, comemorou o nascimento do menino Jobson Filho.

"E o dia tão esperado chegou. Que alegria poder estar presente nesse momento tão incrível que foi sua chegada, meu filho, e eu vou te contar uma coisa: que mãe f… você tem. Que mulher incrível, guerreira e sensacional .Juntos percorremos um caminho longo, para seu pai foi bem longo, imagina para sua mãe. Foram diversos sentimentos, medo, angústia, nervosismos, alegria por ver o quanto a sua mãe lutou, realmente nós somos abençoados por tê-la em nossas vidas. Seja bem-vindo, meu filho. O mundo e sua família te esperam. Ah, e só pra lembrar a cara do pai de novo", escreveu o jogador em seu perfil no Instagram.

Publicidade

O Santos utilizou também as redes sociais para homenagear o meio-campista. "Tem mais um Peixinho na nação santista. Seja bem-vindo, Jobson Filho! Saudações Alvinegras e muitas felicidades para os papais Jobson e Maria!", publicou o Peixe.

Na temporada atual, Jobson vem sendo bastante utilizado na equipe da Vila Belmiro. O camisa 8 disputou 18 partidas em 2020, sendo dez como titular. No entanto, ele não foi escalado por Cuca para os duelos contra São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, e Olimpia-PAR, pela Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se