Suspensos, Braz, Lucas Lima e Yuri desfalcam Santos contra o Avaí

3 ago 2017 - 08h03

O técnico Levir Culpi terá três ausências importantes para o duelo do Santos contra o Avaí no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Ressacada, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque David Braz, Lucas Lima e Yuri estão suspensos e nem viajarão para Florianópolis.

O meia e o volante receberam o terceiro cartão amarelo, e o zagueiro foi expulso na vitória por 3 a 2 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, no Pacaembu.

Publicidade

Com os desfalques, Levir quebrará a cabeça para escalar o Peixe no próximo domingo. No meio-campo, Jean Mota, que tem jogado na lateral esquerda, pode voltar à sua posição de origem e assumir o posto de Lucas Lima. Com isso, Zeca, que está recuperado e entrou no segundo tempo do duelo contra os cariocas, retoma a titularidade.

Já para a vaga de Yuri, a tendência é que Alison, que marcou um golaço diante do Fla, ganhe uma nova chance. Outras opções para o setor são Rafael Longuine, Serginho, Leandro Donizete, Léo Cittadini e Vladimir Hernández.

Para o posto de David Braz, Levir precisará escolher entre Fabián Noguera, Cleber e Gustavo Henrique, que está de volta após dez meses lesionado, mas ainda não foi relacionado pelo treinador no ano.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações