Santos x Avaí: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja as escalações e local de transmissão da partida do time de Sampaoli

26 jul 2019 - 19h09
(atualizado às 21h09)

Em situação oposta na tabela, Santos e Avaí se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em uma partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Santos x Avaí terá transmissão ao vivo pelo Premiere e pela TV Globo (para São Paulo, Paraná e Santa Catarina). Os dois canais também vão transmitir online através de seus sites e aplicativos para celular. O Estado fará tempo real da partida.

Publicidade

ESCALAÇÕES DE SANTOS X AVAÍ

Santos: Éverson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Soteldo; Eduardo Sasha, Marinho e Uribe. Técnico: Jorge Sampaoli

Avaí: Lucas Frigeri, Léo, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco, Ferrareis, João Paulo e Bruno Sávio; Lourenço. Técnico: Alberto Valentim

O Santos briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o time de Sampaoli conseguiu um excelente resultado como visitante ao superar o Botafogo por 1 a 0, com um gol de Marinho, no segundo tempo.

Já o Avaí ainda não venceu na competição e está na última colocação, com apenas cinco pontos. A equipe do técnico Alberto Valentim vem de empate sem gols com o Goiás, na Ressacada, em Santa Catarina. A principal ausência será o goleiro Wladimir, que pertence ao Santos.

SAIBA ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA

SÁBADO

Publicidade

DOMINGO

SEGUNDA

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se