Santos fecha acordo de um ano com a 'Pley by Ney', marca de bebidas de Neymar Jr, que terá patrocínio inédito na braçadeira de capitão, estreando contra o Flamengo pelo Brasileirão.
A camisa do Santos tem um novo patrocinador, cuja estreia acontece já nesta quarta-feira, 16, diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro: a 'Pley by Ney', uma marca de bebidas assinada por Neymar Jr, camisa 10 do Peixe.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o clube, o contrato com a marca tem duração inicial de um ano e prevê a exposição no uniforme do elenco principal masculino, feminino e das categorias de base.
A negociação prevê, ainda, uma estratégia considerada 'inédita' no futebol brasileiro: o patrocínio exposto na braçadeira de capitão.
Na última terça-feira, 15, o Santos também anunciou um acordo com uma empresa do ramo financeiro. As marcas deverão ser exibidas já nesta quarta-feira, às 20h, quando a bola rolar entre Peixe e Rubro-Negro, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 14ª rodada do Brasileirão.