Santos confirma alteração na data de sua estreia na Série B

Previamente marcada para sexta-feira (19), partida do Santos contra o Paysandu será no sábado, na Vila Belmiro, a pedido da Polícia

16 abr 2024 - 20h01
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos - Legenda: Santos dará pontapé inicial da Série B neste fim de semana / Jogada10

A estreia do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro irá acontecer um pouco depois do esperado. Anteriormente marcada para a próxima sexta-feira (19), a partida acabou remarcada para sábado. Assim, a bola rola às 16h30, na Vila Belmiro, já na nova data.

A alteração ocorreu a pedido da Polícia Militar. Atendendo a solicitação da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, as autoridades entraram em contato com o Santos, que prontamente comunicou a CBF sobre a mudança de data. Devido a uma punição sofrida por conta da invasão de campo na derrota para o Fortaleza, pela última rodada da Série A do ano passado, o Peixe jogará depois fechados.

Publicidade

Esta punição, aliás, vale também para os próximos dois jogos do Santos em casa, contra Guarani e Brusque. Depois da estreia contra o Paysandu, o Peixe jogará fora de casa contra o Avaí, em Florianópolis.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se