Rueda releva 'abadá' no uniforme do Santos: "Problema gostoso"

27 nov 2021 - 13h03
(atualizado às 13h03)

Na última sexta-feira (26), o Santos anunciou um novo patrocinador, a Binance, uma corretora de ativos digitais. Nas redes sociais, alguns torcedores questionaram as várias empresas estampadas na camisa, brincando que o uniforme está semelhante a um "abadá".

Em entrevista ao Diário do Peixe, o presidente Andrés Rueda deixou de lado o visual e priorizou a questão financeira.

Publicidade

"Anunciamos o fan token, são 10 milhões de dólares. Camisa está parecendo um abadá? Está mesmo, mas paciência. Brigamos pelo máster. E agora temos fila. Problema muito gostoso de ter que selecionar", disse.

O dirigente falou também sobre as receitas do clube e lamentou o atraso em algumas ações que, segundo ele, já poderiam ter sido realizadas.

"Mais do que dobramos receita nesse ano. Foi um show. Mas pensando em marketing mesmo, pecamos um pouco e não tivemos a agilidade suficiente. Quase um ano e não consegui disponibilizar um aplicativo ainda. Queria ter resolvido o e-commerce também. Estamos mudando uma cultura no clube. Uma cultura de repartição pública. As coisas demoram. Temos que acelerar. É muita coisa travada, além de contratos em andamento. E-commerce tem contrato com uma empresa que não faz bem", declarou.

O Peixe volta a campo contra o Internacional, no Beira-Rio, no próximo domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se