Reforço do Santos revela ligação de Cuca e diz que pode jogar com Gabigol

13 set 2018 - 19h35
(atualizado às 19h35)

Felippe Cardoso foi apresentado como reforço do Santos no fim da tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O atacante revelou uma ligação do técnico Cuca e disse que pode jogar ao lado de Gabigol.

"Estou muito feliz, agradeço a Deus pela oportunidade, vim para trabalhar e ser feliz no Santos. Espero buscar espaço. Deixo para o professor Cuca, mas creio que posso jogar ao lado dele. Hoje tive um treino, joguei ao lado dele e vi que estou com jogadores de qualidade. Procuro meu espaço", disse o centroavante.

Publicidade

"Estava em fase final de tratamento, por isso que eu tive a oportunidade de vir. Cuca me ligou, falei que estava bem, agora é retomar os trabalhos e estou à disposição dele", completou.

Com ascensão meteórica do Osvaldo Cruz para o Santos em cerca de um ano, Felippe não teme a pressão por chegar para atuar como 9 depois de tantas tentativas fracassadas no mercado depois da saída de Ricardo Oliveira para o Atlético-MG.

"Foi tudo novo. Saí da quarta divisão, fui para a Ponte Preta, time grande, e do nada aparece a oportunidade de jogar no Santos, sonho de toda criança. É uma honra fazer parte de um clube onde passar grandes jogadores e inspirações para mim", explicou.

"Não é pressão, fica sim um pouquinho de olhares de mim por só ter eu, mas espero fazer um bom trabalho, aprender mais ainda do que eu já sei e tenho certeza que vai dar tudo certo. Se for para eu ser o 9, estarei à disposição", concluiu.

Publicidade

Felippe Cardoso treina com bola e pode ficar à disposição de Cuca no banco de reservas para o clássico contra o São Paulo no domingo, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se