Modesto se emociona com morte de Zito; Neymar homenageia ídolo

15 jun 2015 - 00h41
(atualizado às 13h08)

A morte de Zito, ícone da geração de Pelé, traz uma grande tristeza a toda comunidade ligada ao Santos. O presidente Modesto Roma Júnior foi informado do falecimento do ídolo durante a participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. E não conteve as lágrimas.

"Difícil, difícil falar do amigo, principalmente do amigo, a cadeira do Zito é do lado da minha, assistimos muitos jogos. Eu reclamava que ele era chato, corneteiro, um homem com uma visão incrível", disse.

Publicidade

Modesto Roma Júnior exaltou a importância de Zito para o Santos dentro e fora dos campos. "Ele viu Robinho, Diego, foi um dos grandes de revelação da base do Santos. O amigo, lá de Roseira, eu alguns anos atrás, estive na festa dele de 80 anos. É um amigo, agora já saudoso. Meus sentimentos à dona Cecília, aos filhos, realmente estou triste, chateado pela perda do grande capitão", emendou o dirigente.

Através das redes sociais, o grande último ídolo santista também prestou sua homenagem. O trabalho de Zito na revelação de talentos no Peixe trouxe a admirador de Neymar. "Não tenho palavras para descrever esse cara, simplesmente agradeço tudo que fez por mim. Obrigado, Zito", afirmou.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações