Goleiro ex-Palmeiras acerta com Santa Cruz para 2015

9 jan 2015 - 13h37
(atualizado às 14h10)

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o goleiro Bruno tem um novo time. O arqueiro, que deixou a equipe alviverde no final da temporadfa de 2014, acertou nesta sexta-feira a ida para o Santa Cruz, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. A contratação do novo reforço, que era bastante criticado pelos paulistas, foi anunciada no Instagram do time pernambucano. 

Goleiro Bruno, ex-Palmeiras, é o novo reforço do Santa Cruz
Goleiro Bruno, ex-Palmeiras, é o novo reforço do Santa Cruz
Foto: Instagram / Reprodução

Bruno já está com 30 anos e posou para foto assinando o contrato. Na rede social, torcedores do time pernambucano não se importaram com o passado e desejaram sorte ao novo reforço. Ele deve substituir o titular Tiago Cardoso, que ficará fora de ação nos próximos meses por uma lesão. 

Publicidade

Bruno estava desde 2004 no profissional do Palmeiras, e atuou nas categorias de base da equipe desde 1997. No período, só saiu por empréstimo para a Portuguesa, em 2011.

Nos últimos tempos, Bruno foi criticado pela torcida. O goleiro sofreu após falhas decisivas no confronto contra o Tijuana, do México, pelas oitavas de final da Copa Libertadores de 2013. Reserva, ele não passou confiança nas oportunidades que teve ao longo do Brasileiro de 2014. 

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se