Empolgado, Diego Rosa exalta gol na estreia pela Ponte

4 fev 2013 - 08h31
(atualizado às 11h27)

Após estrear pela Ponte Preta diante do Penapolense, neste domingo, e marcar o segundo gol na vitória por 2 a 0, o meio-campista Diego Rosa não esconde a felicidade por seu desempenho. Contratado junto ao Vasco no início desta temporada, o atleta celebrou o gol marcado no Campeonato Paulista e projetou novas oportunidades ao longo da competição estadual.

"Na entrevista coletiva disseram que eu estreei com o pé direito, fazendo uma referência a ter ido bem, mas brinquei que na verdade foi com o pé esquerdo, porque foi o que usei para chutar. Graças a Deus deu tudo certo pude ajudar a Ponte Preta nesta vitória. Nun: "ca tinha marcado em uma estreia. No Juventude, por exemplo, atuei em sete jogos antes de fazer gol", disse.

Publicidade

Na partida do último domingo, Diego Rosa começou no banco de reservas e entrou no lugar de Luis Ramírez ao longo do jogo. Como o jogador peruano defenderá a seleção de seu país nesta semana, o meio-campista pode receber do treinador Guto Ferreira a oportunidade de ser titular diante do São Paulo, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Morumbi.

"Todo jogador quer jogar e mostrar o que sabe. É ai é que está a força do grupo. O objetivo de quem está no banco é colocar essa dor de cabeça boa no treinador. A decisão está na mão dele, mas todo o plantel é bom e quem entrar vai dar conta do recado", encerrou.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se