Brigatti relata comportamento da Ponte Preta na eliminação do Paulista

A Ponte Preta foi goleada pelo Palmeiras no último sábado (16), pelo placar de 5 a 1, dando adeus ao Campeonato Paulista 2024. Após a partida, o técnico João Brigatti avaliou a postura pontepretana. — A avaliação é sobre o comportamento. Na Ponte Preta, com o perdão da expressão, você precisa ralar a bunda no […]

19 mar 2024 - 23h27
(atualizado às 23h27)
Ponte Preta —
Ponte Preta —
Foto: Divulgação / Esporte News Mundo

A Ponte Preta foi goleada pelo Palmeiras no último sábado (16), pelo placar de 5 a 1, dando adeus ao Campeonato Paulista 2024. Após a partida, o técnico João Brigatti avaliou a postura pontepretana.

— A avaliação é sobre o comportamento. Na Ponte Preta, com o perdão da expressão, você precisa ralar a bunda no chão e se entregar na marcação. O elenco da Ponte não pode se dar ao luxo de ficar assistindo ao Palmeiras ou qualquer outro adversário jogar. Isso não pode ser repetido — destacou.

Publicidade

Além do comportamento relatado pelo treinador, Brigatti frisou a ausência de jogadores importantes e transferidos durante o torneio, como Felipe Amaral, Felipinho e Léo Naldi.

— Nós perdemos muitos jogadores ao longo da competição, como Felipinho, Amaral e Léo Naldi, mas não deixamos de competir em nenhum momento. É claro que precisamos repensar muita coisa para a Série B, qualificar o elenco e, principalmente, mudar a nossa postura. O que aconteceu contra o Palmeiras não pode se repetir — completou.

A Ponte Preta volta a campo apenas em abril, contra o Coritiba, para estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube terá um mês para estruturar o time e reforços.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações