URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Sem adversário, Rubens Bohlen é reeleito no Paraná

16 nov 2013 - 13h44
(atualizado às 13h44)

Aconteceu nesta semana o pleito presidencial no Paraná Clube. Apenas 241 associados votaram e deu a lógica: vitória da chapa "Planejamento e Trabalho", o que garante a reeleição do presidente Rubens Bohlen. Vale registrar que na eleição não houve oposição.

Sem adversário, a única forma do grupo formado por Rubens Bohler ser derrotado era diante dos votos nulos e inválidos. No entanto, dos 241 votantes, 211 apoiaram a reeleição dos dirigentes, que prometem um bom trabalho no próximo biênio.

Publicidade

"Temos que dar continuidade ao trabalho, implementando com um novo modelo de gestão. Queremos trazer ainda mais gente para o nosso clube", declarou o reeleito presidente.

A chapa formada por Rubens Bohlen contém Luiz Carlos Casagrande, como primeiro vice-presidente, e Aldo Luiz Coser, como segundo vice-presidente (ele é a novidade na chapa, ocupando a vaga deixada por Paulo César Silva, que até ameaçou formar uma oposição).

Rubens Bohlen assumiu o Paraná em 2012, quando o clube iria disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Aos poucos o clube vai se estruturando, mas pela sétima temporada consecutiva vai amargar a Série B do Campeonato Brasileiro, já que neste ano, após inúmeros vacilos, o retorno à elite é um sonho muito distante.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se