Paraná Clube mexe na defesa e no ataque para enfrentar o Icasa

28 nov 2013 - 22h47

A despedida melancólica do Paraná Clube da edição 2013 da Série B do Campeonato Brasileiro vai acontecer neste sábado, diante do Icasa, sem grandes mudanças no time. Para o jogo, que também marca o último capítulo da passagem do técnico Dado Cavalcanti pela Vila Capanema, apenas duas mudanças previstas.

A primeira delas acontecerá na zaga. Com Alex Bruno suspenso e Anderson, seu possível substituto, lesionado, o jovem João Antônio pode ganhar uma oportunidade entre os titulares e começar a ganhar espaço visando o planejamento da temporada 2014. "O João Antônio é uma perspectiva, dentro da linha de trabalho de colocar dois garotos para jogar. Nas substituições outros também terão oportunidades", explicou o treinador.

Publicidade

Outra mudança vai acontecer no ataque. Setor bastante criticado durante a temporada, com alta rotatividade de jogadores, pode ganhar a presença de Júlio César. O atacante, que apareceu bem no Estadual, perdeu espaço no elenco e deve ter sua oportunidade, ainda que tardia, de mostrar seu futebol, numa tentativa da comissão técnica de inserir motivação no Tricolor.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se