Com Paraná garantido na Série B, falta de pagamento entra em pauta

21 nov 2014 - 23h42

O Paraná Clube voltou a mostrar muita dedicação em campo, mesmo com a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro garantida, ao empatar em 1 a 1, fora de casa, diante do Bragantino. Mas, se a postura dentro de campo segue a mesma, fora dele os atletas já não seguram mais a indignação pelos mais de quatro meses de salários atrasados. O meia Henrique Santos, por exemplo, cobrou um posicionamento da diretoria para a próxima semana.

"Conseguimos fazer um bom jogo e agora só falta a diretoria decidir com a gente. Vamos ver o que eles tem para oferece para gente essa semana. E vamos jogar para eles a bola e ver se vão pagar a gente", afirmou o jogador, que se sente incomodado pelas promessas não cumpridas. "Incomoda, porque a gente fez nosso papel e agora vamos esperar eles fazerem o papel deles", completou.

Publicidade

Já o atacante Léo Mineiro, autor do gol paranista, já começa a reavaliar sua permanência, mas promete dedicação total no encerramento da competição, sábado, diante do América-RN. "Tivemos força para buscar o empate. Toda a equipe está de parabéns pelo resultado. Tenho um empréstimo de um ano, pretendo continuar, mas isso tem que ver com a diretoria. Mas tem mais um jogo, o campeonato ainda não acabou e vamos jogar como fosse o último jogo de nossas vidas".

O jogador ainda garantiu que o time vai continuar jogando como forma de demonstrar o profissionalismo, mas torce que as soluções prometidas para resolver o impasse sejam concretizadas para um final de ano mais feliz. "A cobrança gente faz dentro de campo. Esperamos que consigam adiantar as cotas para pagar a gente. Está chegando fim de ano, todo mundo tem família, contas para pagar. É difícil entrar em campo assim, mas não pensamos nisso. Tenho certeza que vão arcar com tudo que nos devem", concluiu.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações