Palmeiras recebe Flamengo pelo Brasileirão

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

21 abr 2024 - 08h07
(atualizado às 10h58)
(
(
Foto: Cesar Greco - Palmeiras / Esporte News Mundo

Na tarde deste domingo (21), o Palmeiras recebe no Allianz Parque, a equipe do Flamengo. O jogo marca a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e, para o Verdão é crucial a vitória para dar uma resposta aos seus torcedores.

O Palmeiras vem de altos e baixos nesse início de competição. Atualmente o Verdão está na 12º colocação, com três pontos ganhos. Foram dois jogos, e o clube conseguiu somar apenas uma vitória e uma derrota.

Publicidade

Os três pontos vieram na primeira rodada, fora de casa, contra a equipe do Vitória. O time foi até o Barradão, e com gol de Richard Ríos conseguiu sair com o triunfo e somar os primeiros três pontos.

Entretanto, na segunda rodada, o clube comandado por Abel Ferreira tinha a chance de manter o 100% de aproveitamento e se manter na liderança. Mas, jogando em casa, contra a equipe do Internacional, o Palmeiras acabou derrotado por 1 a 0.

Dessa forma, o Verdão chega para esse duelo contra o Flamengo tendo que dar uma resposta ao seu torcedor. Novamente em casa, mas dessa vez retornando ao Allianz Parque, o Palmeiras tem a chance de se reencontrar com a vitória e de quebra frear um pouco o embalo do time carioca.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

Por outro lado, o Mengão chega em melhor fase. São duas vitórias em dois jogos e atualmente é líder do Brasileirão com seis pontos, seguido apenas pelo Colorado, que depois de vencer o Palmeiras, também chegou a seis pontos ganhos.

A primeira partida do Rubro-Negro foi fora de casa, contra a equipe do Atlético-GO. E, com gols de De la Cruz e Pedro, os cariocas saíram vencedores pelo placar de 2 a 1 e somaram os primeiros pontos da equipe.

Já na segunda rodada, o Flamengo recebeu o São Paulo no Maracanã. E com gols de Luiz Araújo e De la Cruz, o time alcançou, novamente, a segunda vitória seguida por 2 a 1 e se manteve na primeira colocação do torneio.

Para o jogo deste domingo, o Palmeiras precisará quebrar um tabu de sete anos sem vencer o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. A última vitória do Alviverde foi em 2017, quando venceu por 2 a 0, com gols de Deyverson.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se