Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Palmeiras negocia com lateral Marcelo, do Real Madrid

Diego Costa também está em avaliação para reforçar o elenco bicampeão da Libertadores

7 dez 2021 10h12
| atualizado às 10h49
Compartilhar

De olho no Mundial de Clubes, o Palmeiras está procurando reforços para o elenco bicampeão da Libertadores. De acordo com o jornalista Sandro Barboza, da Band, o clube paulista já abriu negociações com o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid. 

Marcelo não terá o contrato renovado com o Real Madrid Divulgação/Real Madrid
Foto: Divulgação / Real Madrid

O vínculo de Marcelo, que esteve com a Seleção Brasileira nas Copas de 2014 e 2018, com o clube espanhol vai até junho de 2022 e não será renovado. Mesmo com Piquerez e Jorge no elenco, a avaliação no Palmeiras é que o lateral pode jogar mais avançado e trazer maior qualidade ao elenco.

Publicidade

 

 

Outro nome especulado no time alviverde é de Diego Costa, que foi campeão brasileiro pelo Atlético-MG. Apesar do título, o experiente atacante ainda não decidiu se permanece em Belo Horizonte. Porém, diferente de Marcelo, o artilheiro é considerado "caro e frágil", segundo Barboza. O excesso de lesões do jogador preocupa o clube paulista.

Leila Pereira assume o Palmeiras no próximo dia 15. Porém, ela já afirmou que pretende contratar reforços. Nos últimos dias, a equipe anunciou a saída de Felipe Melo e Jailson. Os próximos a deixarem o Palestra Itália podem ser os atacantes Luiz Adriano e Willian.

Publicidade

“Claro que vem (reforços). O que eu puder fazer para tornar o Palmeiras mais vitorioso, a presidente vai fazer. Vamos aproveitar essa conquista tão importante! Orgulho muito grande pra mim começar o mandato com o título de tricampeã da Libertadores! Orgulho muito grande! A parceria Palmeiras e Crefisa é a maior da história! E vem reforços!”, declarou a nova presidente ao 'Fox Sports'.

Show Player
Fonte: Equipe portal
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações