URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Leandro rebate funk de Robinho: "só não vão chorar depois"

30 abr 2015 - 19h10
(atualizado às 19h19)

A nova carreira musical de Robinho não agradou o Palmeiras. Após ser divulgado na internet um vídeo com o atacante, junto com Gabriel e Alisson, cantando um funk falando que serão campeões paulistas, o trio recebeu a avaliação musical de Leandro Pereira. Na opinião do centroavante, o grupo precisa melhorar a sua habilidade musical, e talvez evitar cantar vitória antes do tempo.

“O que eu posso falar é que eles cantam mal pra caramba. É difícil ouvir desse vídeo. Se depender do funk, estavam mortos”, brincou Leandro.

Publicidade
Robinho ignora vantagem do Palmeiras em "funk do título"
Video Player

“Se eu te falar que achei um pouco de desrespeito, confesso que sim, mas fazer o quê? Deixa eles cantarem vitória, só não vão chorar depois do apito”, completou o atante, em tom mais sério.

No polêmico vídeo, Robinho improvisa uma letra exaltando a equipe santista, usando letras como "eu sou o rei da rima então e vou falar para você: vamos detonar o Palmeiras, é o Peixão que vai vencer". De acordo com Lucas Lima, que não aparece na gravação, a brincadeira foi feita ainda antes da primeira partida final e os jogadores vão tentar descobrir quem vazou o vídeo ao público.

Não é a primeira vez que a alegria santista causou incomodo no Palmeiras. Os jogadores alviverdes não gostaram da comemoração dos alvinegros depois de perderem por 1 a 0 no Allianz Parque. Leandro criticou a postura, e aproveitou para ele mesmo provocar os rivais.

Leandro diz que a alegria santista motiva o Palmeiras na final
Leandro diz que a alegria santista motiva o Palmeiras na final
Foto: Luis Moura / Gazeta Press

“Você ganha de 1 a 0 uma final de campeonato, mesmo não muito ampla, é uma vantagem. Aí ver o outro time comemorando como se tivesse ganhado. Comemoraram  porque eles sabem que era para ter perdido de três ou quatro”, disse o jogador.

Publicidade

Na primeira partida da final o Palmeiras bateu o Santos por 1 a 0. O resultado poderia ter sido mais amplo, mas Dudu perdeu um pênalti e o Palmeiras não foi capaz de pressionar o adversário mesmo tendo um homem a mais por quase todo o segundo tempo.

Leandro pede calma com as provocações, mas não esconde: o elenco palmeirense fica mais motivado ao ver a suposta confiança santista.

“Isso de certa forma motiva. Vídeos, o presidente falando de título. A gente tem se falado muito. Mas não pode entrar nessa pilha, é tudo que eles querem e a gente deixa de lado o jogo importante que a gente tem”, concluiu Pereira. 

Fonte: EFuroni Conteúdo Editorial
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações