Felipe Melo esbraveja contra arbitragem e reclama de cartão

18 mai 2019 - 21h15
(atualizado às 22h09)

Felipe Melo está fora da próxima partida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. Neste sábado, na goleada do Verdão para cima do Santos, por 4 a 0, o pendurado "Pitbull" foi tirar satisfações com Jean Mota após uma chegada mais forte do atleta do Peixe e, pela reclamação acintosa, foi advertido com o cartão amarelo pelo árbitro da partida.

Após o confronto, o experiente atleta de 35 anos esbravejou por conta do lance e justificou o princípio de confusão.

Publicidade

"Tá muito mimimi o futebol, a gente não pode nem falar mais! Estou lendo que 'o Felipe Melo melhorou, está com a cabeça no lugar', legal, mas o meu estilo de jogo é esse. Agora, eu vou perguntar pro cara (Jean Mota), mostrar pra ele o que ele fez comigo, e eu que tomo cartão amarelo?", indagou o volante, antes de completar.

"Pelo amor de Deus gente, isso me tira do próximo jogo, poxa. Preciso de regularidade, um jogador da minha idade precisa estar jogando. Me ajudem nisso, pelo amor de Deus. Preciso de vocês (imprensa), pô", concluiu Felipe Melo à TNT.

Antes que pudesse terminar sua frase, o volante foi retirado da entrevista pelo próprio técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações