Dudu chega ao Palmeiras e quer comemorar gols com "chapéu"

17 jan 2015 - 16h22
(atualizado às 18h10)
Atacante é o principal reforço palmeirense para a temporada
Atacante é o principal reforço palmeirense para a temporada
Foto: Leonardo Benessatto / Futura Press

O Palmeiras apresentou neste sábado, no Allianz Parque, o atacante Dudu, principal contratação do clube para a temporada 2014. Contratado após uma novela, que envolveu também Corinthians e São Paulo, o jogador afirmou que comemorará gols contra os rivais "tirando o chapéu", em alusão ao que o clube alviverde fez ao vencer os outros times paulistas na negociação para contar com ele no elenco.

"Eu deixo essa euforia toda para os torcedores. Se for para deixar eles felizes, que seja contra o São Paulo ou o Corinthians fazer essa comemoração", declarou Dudu. Contratado junto ao Dínamo de Kiev, o atleta foi dado como nome certo no Corinthians, equipe que ele chegou a dizer que tinha uma "torcida diferenciada" e esteve próximo de acertar em parte pelo lobby feito pelo amigo e zagueiro Gil.

Publicidade

O atacante admitiu o interesse do rival, mas disse que o projeto apresentado a ele por Alexandre Mattos foi decisivo na hora de definir qual clube ele vestiria a camisa.

Para agradar palmeirenses, Dudu fala em comemorar com chapéu
Video Player

"Teve interesse dos dois clubes. Meus empresários estavam negociando com os dois clubes. Naquele momento (da declaração sobre o Corinthians), não havia o interesse do Palmeiras. O Alexandre não havia falado comigo", explicou o jogador. Aos 23 anos, ele disse ter aprendido com a novela e a declaração precipitada de que poderia defender o rival. 

"Serve (como lição). Sou novo, tenho muito o que aprender ainda", afirmou, contando na sequência o que Alexandre Mattos lhe disse para a mudança de ideia: "o Alexande me apresentou um projeto bom para minha carreira. Não importava que o Palmeiras não estava na Libertadores, que eu sou muito jovem e ainda vou ter muitas Libertadores a disputar. Espero jogar bem esse ano para disputá-la pelo Palmeiras". 

Dudu comenta declaração polêmica de que queria Corinthians
Video Player

Torcedor palmeirense: monte o seu time

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se