URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Diretor da Lazio diz que Felipe Anderson 'perdeu dinheiro' em acerto com o Palmeiras

Angelo Fabiani revela detalhes de negociação por renovação e elogia postura do brasileiro, que optou pelo Verdão

17 abr 2024 - 12h34
(atualizado às 14h46)
Foto: Lance!

A transferência de Felipe Anderson ao Palmeiras, anunciada na segunda-feira, 15, segue sendo assunto quente na Lazio. Em entrevista coletiva, o diretor esportivo do clube italiano, Angelo Fabiani, revelou detalhes da negoicação pela renovação do brasileiro, em tentativa frustada de manter o brasileiro na Itália.

"Ele foi para o Palmeiras e perdeu dinheiro em relação ao que a Lazio lhe ofereceu. Oferecemos cinco anos e um salário significativo, o segundo ou terceiro mais alto do elenco. Felipe Anderson se comportou como homem e com incrível dignidade e profissionalismo", afirmou o diretor da Lazio.

Publicidade

"Fizemos tudo para mantê-lo, mas quando ele se depara com escolhas familiares e territoriais não há nada que possamos fazer. Ele colocou a família no centro do projeto, recentemente teve um filho. Tiramos o chapéu para Anderson, ele é uma pessoa incrível. Ele nunca levantou problemas nem na Lazio nem em outros clubes. Ele é o filho que todos gostariam", completou Fabiani.

Além das propostas de Palmeiras e Lazio, Felipe Anderson também negociava com a Juventus, maior campeã nacional da Itália. Mesmo assim, o meio-campista preferiu retornar ao Brasil e defender o Verdão, que irá registrá-lo na abertura da próxima janela de transferências, em julho deste ano.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações