Capitão do ASA espera "manter o nível" contra o Palmeiras

20 mai 2015 - 09h17
(atualizado às 14h45)

Didira foi o grande nome da partida que levou o ASA à terceira fase da Copa do Brasil. Além de salvar um gol do Vitória com a mão, o capitão ainda converteu pênalti para sacramentar empate em 2 a 2 e garantir classificação da equipe alagoana. O próximo rival é o Palmeiras, e o meia espera mesma performance.

"Estamos jogando a Copa do Brasil mais à vontade, e isto está sendo fundamental para o bom desempenho do grupo na competição. Estamos muito felizes. Esperamos fazer dois jogos de alto nível agora contra o Palmeiras", projeta Didira, admitindo que a prioridade da equipe é a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

O primeiro tempo do ASA na última quarta-feira não foi dos melhores, mas após o intervalo o time melhorou. "Não fizemos um grande jogo no Barradão, mas também não faltou vontade e dedicação de todos. Isso faz a diferença em uma competição como a Copa do Brasil", pondera o meio-campista. "A classificação foi merecida pelo empenho que mostramos nos dois jogos."

Carrasco do Palmeiras em 2002, o ASA se apega à classificação heroica daquele ano para tentar surpreender novamente. Os últimos encontros com o Palmeiras não foram tão satisfatórios: na Série B de 2013, o time alagoano tomou 3 a 0 duas vezes. O primeiro confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil será às 22 horas (de Brasília) do próximo dia 27, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações