Abel Ferreira reclama da arbitragem do Derby: 'árbitro permite'

Abel Ferreira durante o Derby da Copa do Brasil. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).

31 jul 2025 - 01h44
(atualizado às 01h44)
Abel Ferreira em Corinthians x Palmeiras
Abel Ferreira em Corinthians x Palmeiras
Foto: César Greco / Site Oficial Palmeiras / Esporte News Mundo

O treinador Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras para o Corinthians na noite desta quarta-feira(30), na Neo Química Arena. O Timão venceu a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil por 1 a 0. O gol do Derby foi marcado por Depay.

Abel Ferreira reclamou muito da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, as principais queixas do treinador do Verdão são: gol anulado do Maurício, as faltas em sequência de Raniele e o pênalti marcado em Depay.

Publicidade

-Não vou falar sobre isso. Vocês sabem da qualidade da tecnologia para avaliar essas linhas. A única coisa que posso dizer é que foram duas situações que o senhor Wilson estava em cima do lance e não marca pênalti. Só isso que posso dizer. Estamos no século XXI e trabalhamos com ferramenta do século passado-, disse Abel Ferreira

-O Raniele colecionou faltas atrás de faltas, mas pronto, o árbitro permite. São muitas e muitas vezes não é pela gravidade, é a quantidade, e o árbitro permite-, continuou o treinador do Verdão.

-Não estou triste pelo resultado ou pelo desempenho da equipe. Estou triste pelo que vejo na TV e sempre difícil. Trabalhamos muito, somos sérios, dedicados e honestos. E quando você olha para as imagens, enfim. Seguimos-, concluiu o técnico português.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se