Neymar reclamou bastante do gramado da Vila Belmiro durante o aquecimento para Santos x Palmeiras, nesta quarta-feira. O camisa 10 fez gestos de reprovação com a cabeça e apontou para o gramado enquanto fazia atividades com a bola. O jogador também conversou com um membro da comissão santista.
- Você já nos segue nas redes sociais? O Terra Esportes está presente no Tiktok, no Youtube e no Instagram. Tudo para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
O Santos recebe o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Alviverde tem larga vantagem após ter vencido o jogo de ida por 3 a 0 no Nubank Parque, na semana passada.
Neymar foi escalado pelo técnico Cuca entre os titulares do Santos para o clássico.
Fonte: Portal Terra