Mexicanos reagem a assalto em Natal e agridem suspeito

11 jun 2014 - 16h42
(atualizado em 13/6/2014 às 18h06)

Dois mexicanos foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira com a presença de um ladrão armado com uma faca, que invadiu o quarto dos estrangeiros enquanto eles dormiam. O caso foi registrado por volta das 6h desta quarta-feira, dia 11, em uma pousada no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. As vítimas reagiram ao assalto e agrediram o suspeito, que foi encaminhado ao hospital.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Publicidade
Sistema de segurança 'está quase perfeito' para Copa, diz Dilma
Video Player

Segundo a Assessoria de Comunicação da unidade de saúde, o homem, que não teve a identidade revelada, passa bem e deve receber alta nesta quinta-feira. O acusado está em observação no Setor de Trauma com um hematoma e um corte no rosto, mas alerta e reagindo bem ao tratamento. Policiais Militares fazem a guarda do acusado.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur). As vítimas, que estão na cidade para a partida entre México e Camarões, que acontece na próxima sexta-feira, fizeram o Boletim de Ocorrência e apresentavam apenas escoriações leves. O acusado será ouvido assim que receber liberação médica e for formalizada a prisão em flagrante. 

Fonte: Especial para Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações