XFCi 10 terá Missael Silva nas semifinais do peso pena

16 mai 2015 - 17h06

Chegando em seu oitavo ano como profissional, Missael Silva se encontra na semifinal da Temporada II do peso pena depois de uma vitória por decisão unânime de 30-27 no XFCi 8. Com a vitória sobre Paata Robakidze, o lutador de 30 anos está se preparando para sua semifinal contra seu compatriota Pedro Falcao no XFCi 10.  Com o recorde de 10-3, "Missa" vai olhar para suas experiências do passado no heXágono enquanto ele entra em seu training camp para sua próxima luta da semifinal.

Brasileiro é um homem de família
Brasileiro é um homem de família
Foto: Divulgação

Missael Silva, que mora em Bauru com sua esposa e filha, começou sua carreira profissional em 2007, ganhando suas primeiras 5 lutas. O membro da equipe Corinthians MMA é faixa preta em jiu-jitsu, arte marcial que ele começou a treinar quando seu amigo o convidou para experimentar em 2005. Agora, o lutador profissional treina três vezes por dia, se mantendo motivado por sua família que apoiou inteiramente sua carreira. Com uma mentalidade familiar forte, "Missa" luta para fornecer-lhes o melhor estilo de vida possível.

Publicidade

O brasileiro afirma estar fazendo o que ama todos os dias como um lutador profissional e, com isso, ele refletiu sobre alguns de seus dias mais memoráveis e difíceis até agora. Ele relatou que o dia que sua filha nasceu e a assinatura do seu contrato com o XFC são duas de suas melhores memórias. "A pior foi ter nascido feio", respondeu brincando. Com um senso de humor de qualidade e orgulho por sua profissão e família, Silva é um verdadeiro guerreiro do XFC que está a uma luta da chance de capturar o Ouro do Torneio da Temporada II.

Como o XFCi 10 se aproxima mais e mais, "Missa" vai continuar seu regimento rigoroso, que inclui uma dose pesada de família e jiu-jitsu. O lutador que tem um talento balanceado, teve 4 vitórias por finalização e 3 por KO/TKO até agora.  Com 1,75m, Silva vai entrar no heXágono no XFCi 10 com o objetivo de alcançar a Final dos Penas da Temporada II.

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se