Anderson Silva e Chris Weidman relembraram com bom humor uma encarada no UFC 162, destacando que lutadores não são homofóbicos, durante entrevista no programa The Ariel Helwani Show antes de sua revanche no boxe, marcada para 14 de novembro em Miami.
Durante entrevista ao programa The Ariel Helwani Show, disponível no YouTube, Anderson Silva e Chris Weidman se divertiram ao relembrar a encarada entre os dois, antes da primeira luta que disputaram, no UFC 162, em junho de 2013.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
“Ah, meu Deus, ele tem belos lábios. Eu amo esse cara. Tenho certeza de que ele sentiu do mesmo jeito. Eu nem percebi que nossos lábios se tocaram desse jeito. Você não percebeu né?”, alfinetou Weidman, enquanto assistia à gravação.
“É tão intenso, o Chris entrou, eu entrei e ninguém deu o passo para trás. O lado bom é que as pessoas acham que somos homofóbicos, mas não somos, essa é a prova! Os lutadores não são homofóbicos!”, concluiu Anderson.
Weidman ainda revelou: “O pessoal conseguiu boas fotos da gente parecendo que estamos nos beijando. Já brincaram comigo mandando essas fotos nos Dias dos Namorados.”
No dia 14 de novembro, os lutadores ficarão frente a frente no ringue, em Miami (EUA), na disputa que antecede o evento principal da noite: o combate entre Jake Paul e Gervonta Davis.
Anderson Silva and Chris Weidman reminisce on the legendary UFC 162 face off 😂
"I didn't even realize our lips touched like that."
"The people think [fighters] are homophobic, but it's not, that's the proof. The fighters are not homophobics."
"Yes. We'll kiss if we have to." pic.twitter.com/LaU71SjZqP
— Ariel Helwani (@arielhelwani) October 29, 2025