Vinicius Junior é elogiado após retorno ao time do Real Madrid

Jogador voltou a ser titular após um mês e meio sem ser relacionado e saiu de campo com 'sorriso que seus amigos e familiares não viam há muito tempo', afirma jornal

8 dez 2019 - 15h02

A imprensa espanhol se derreteu em elogios para o atacante Vinicius Junior após a boa atuação na vitória de 2 a 0 contra o Espanyol, sábado, pelo campeonato espanhol. Segundo o diário 'Marca', o atacante deixou o campo "com um sorriso que seus amigos e familiares não viam há muito tempo depois de um jogo".

Destaque na vitória do Real sobre o Espanyol, Vinicius Junior foi bastante elogiado - PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
Destaque na vitória do Real sobre o Espanyol, Vinicius Junior foi bastante elogiado - PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
Foto: Lance!

O retorno de Vinicius Junior à equipe madrilenha ocorreu após um período conturbado, em que foi alvo de criticas da imprensa espanhola e deixou de ser relacionado pelo técnico Zidane para jogos importantes, inclusive da Liga dos Campeões, no último mês e meio.

Publicidade

O 'Marca' relembra que durante o período, Zidane afirmou que "agora não é a hora dele" para justificar a não escalação, e que e entrada no time, devido a uma série de lesões dos atacantes do time, teve um significado parecido com um final de campeonato para o jogador, que teria correspondido, mostrando "personalidade e maturidade".

Mas a imprensa espanhola não foi só elogios ao jogador. Apesar de ressaltar a verticalidade do jogo de Vinicius Junior e a 'facilidade impressionante' com que arma jogadas e dribla, o atacante foi criticado novamente por falhar nas conclusões de gol, aspecto em que recebe críticas desde sua estreia pelo Real.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se