Tite indica Willian no lugar de Neymar e retorno de Paulinho

Seleção embarca na tarde deste domingo para a Venezuela, onde disputa a 10ª rodada das Eliminatórias da Copa

9 out 2016 - 13h36
(atualizado em 10/10/2016 às 09h54)
Paulinho cumpriu suspensão e volta ao time titular (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Paulinho cumpriu suspensão e volta ao time titular (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

O técnico Tite fará mudanças na Seleção Brasileira para a próxima rodada das Eliminatórias. Na manhã deste domingo, o treinador começou a esboçar a equipe que deve ser titular contra a Venezuela, na próxima terça-feira, no Estádio Metropolitano, às 21h30 (de Brasília). A principal novidade é o meia Willian no lugar de Neymar, que está suspenso.

O jogador do Chelsea havia perdido a vaga para Coutinho na partida contra a Bolívia, mas deve ganhar nova chance. Outra novidade é o retorno de Paulinho na posição de Giuliano. Essa volta já era esperada, já que o volante, hoje no futebol chinês, estava suspenso na primeira partida e foi convocado mesmo assim.

Publicidade

Em treinamento tático em campo reduzido, Tite mostrou que o time titular deve ser formado por: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luis; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus.

O Brasil embarca para a Venezuela na tarde deste domingo em voo fretado. A equipe ainda terá um treinamento no estádio Metropolitano na segunda-feira. O jogo é válido pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Os brasileiros estão em segundo, com 18 pontos.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se