Roma vence a 3ª seguida no Italiano; Milan ganha do Chievo

Loba sofreu, mas venceu o Crotone por 2 a 0. Em Milão, Rossoneros também sofrem, mas alcançam a quinta vitória consecutiva no Calcio e agora pegam a Juventus

18 mar 2018 - 13h06
(atualizado às 13h42)
Jogadores da Roma celebram vitória sobre o Crotone (Foto: Reprodução/Twitter Roma)
Jogadores da Roma celebram vitória sobre o Crotone (Foto: Reprodução/Twitter Roma)
Foto: Lance!

O torcedor do Roma segue de bem com a vida! Cinco dias após voltar às quartas de final da Liga dos Campeões após dez anos, a Loba voltou a vencer, mas agora pelo Campeonato Italiano, neste domingo, pela 29ª rodada. A vítima da vez foi o Crotone, que deu certa resistência, obrigou o goleiro Alisson a fazer boas defesas, mas perdeu de 2 a 0 em casa. El Shaarawy e Nainggolan fizeram os gols da vitória. É o terceiro triunfo consecutivo da equipe da capital no Calcio.

Com o resultado, a equipe comandada por Eusebio Di Francesco permanece em terceiro, com 59 pontos, mas muito atrás dos líderes Juventus e Napoli, que têm 75 e 70, consecutivamente. Na próxima rodada, daqui a duas semanas, a Roma visita o Bologna.

Publicidade

Milan sua, mas vence e engata a quinta

Ainda neste domingo, o Milan protagonizou uma partida com cinco gols e duas viradas. No San Siro, o Rubro-Negro saiu na frente, tomou a virada, mas no final da contas derrotou o Chievo por 3 a 2. Calhanoglu abriu o placar, aos 10, mas logo a equipe de Verona estava à frente do marcados, com gols de Stepinski e Inglese.

Na segunda etapa, Cutrone empatou aos 9. O português André Silva entrou aos 15, no lugar de Borini, e marcou o gol da vitória aos 37. Nos acréscimos, Tomovic colocou a mão na bola dentro da área, mas Sorrentino pegou o pênalti de Franck Kessie.

Com o resultado, o Milan está em sexto, com 50 pontos, seis a mais que o Atalanta, e, no momento, belisca a última vaga da Liga Europa. Se o Roma venceu os últimos três jogos, a equipe de Milão celebra o quinto triunfo consecutivo.

Publicidade

Milan: Juventus na cabeça

Além de uma vaga na competição continental, os Rossoneros ainda brigam pelo título da Copa da Itália. Eles farão a final, no início de maio, contra a Juventus. Por falar na Velha Senhora, ela é a próxima adversária do Milan no Italiano, em Turim, no final deste mês.

veja também

Tite explica escolha de novidades na Seleção para amistosos
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se