PSG recebe lanterna Djon pelo Campeonato Francês

Pressionado após derrota na estreia da Liga dos Campeões, time de Neymar quer dar resposta dentro de campo e buscar a liderança da Ligue 1

23 out 2020 - 19h41
(atualizado às 19h43)

Pressionado após o começo ruim na Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain recebe o Djon, neste sábado, às 16h, no Parque dos Príncipes, pela 8º rodada do Campeonato Francês. A equipe de Paris busca uma vitória sobre o lanterna da tabela para tentar assumir a liderança, que atualmente é do Lille.

PSG busca a vitória para assumir liderança do Francês - (Foto: Divulgação/PSG)
PSG busca a vitória para assumir liderança do Francês - (Foto: Divulgação/PSG)
Foto: Lance!

Em busca da ponta da tabela do Campeonato Francês, o PSG vem de goleada na última rodada sobre o Nîmes por 4 a 0. Apesar disso, a equipe de Paris entra em campo pressionada após a derrota para o Manchester United por 2 a1, na estreia da Liga dos Campeões.

Publicidade

O Dijon conseguiu um resultado expressivo na jornada anterior. Conseguiu arrancar o empate, por 1 a 1, diante do Rennes, que até então era líder do Campeonato Francês. Atual lanterna da competição, a equipe precisa tentar surpreender mais uma vez e pontuar fora de casa.

Provável escalação do PSG: Navas; Florenzi, Diallo, Kimpembe, Bakker; Marquinhos, Herrera, Draxler; Neymar, Mbappé e Sarabia.

Provável escalação do Dijon: Allagbe; Chala, Panzo, Manga, Chafik; Lautoa, Ndong; Chouiar, Sammaritano, Ebimbe; Balde.

LORIENTE X OLYMPIQUE DE MARSELHA

Publicidade

No limite da zona de rebaixamento, o Lorient encara o Olympique de Marselha com situação semelhante ao PSG. Assim como o time de Paris, o Olympique foi derrotado na estreia da Liga dos Campeões e precisa de uma vitória no Campeonato Francês para subir na tabela. Neste sábado, as equipes se enfrentam no estádio du Moustoir, às 12h, em Lorient.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se