Marreta relata dificuldades após cirurgias: 'Medo até de ir ao banheiro'

Brasileiro Thiago Marreta passou por cirurgias nos dois joelhos após lesioná-los em sua luta contra Jon Jones, realizada no início deste mês, e vem em recuperação; confira

25 jul 2019 - 11h16

Derrotado por Jon Jones no UFC 239, realizado no início de julho, Thiago Marreta passou recentemente por cirurgias em seus dois joelhos, que foram lesionados no duelo contra o americano. Na última quarta-feira (24), o brasileiro utilizou as redes sociais para compartilhar com seus fãs como tem sido os primeiros dias após o procedimento cirúrgico e foi sincero ao revelar as dificuldades que vem passando durante o seu dia a dia.

Em uma série de vídeos publicados no Instagram, Marreta, de 35 anos, aparece de cadeira de rodas e cita que até para ir ao banheiro é uma "luta". Além disso, o lutador afirma que não tem conseguido comer e dormir de forma adequada por conta das medicações.

- Já são 7 dias após as cirurgias nos meus joelhos. Admito que são dias difíceis e sentindo muita dor. Não consigo dormir ou comer direito por causa das medicações. Tenho medo até de ir ao banheiro, porque para andar até o banheiro é uma luta. Graças a Deus as dores estão diminuindo - escreveu o brasileiro, que tem previsão para voltar a luta só em 2020.

Assista abaixo (passe para o lado):

Jon Jones sentiu lesões de Marreta na luta e atacou os joelhos do brasileiro (Foto: Getty Images/UFC)
Jon Jones sentiu lesões de Marreta na luta e atacou os joelhos do brasileiro (Foto: Getty Images/UFC)
Foto: Lance!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se