URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Liverpool vence Leicester em casa com gol nos acréscimos

Time de Jurgen Klopp saiu na frente com Mané, mas levou o empate na etapa final com gol de Maddisson; vitória veio aos 50 minutos

5 out 2019 - 13h14
(atualizado às 13h44)

Dias após a suada vitória sobre o RB Salzburg pela Champions League, o Liverpool voltou ao Anfield neste sábado pela Premier League. Pela oitava rodada do torneio, os Reds receberam o terceiro colocado Leicester e venceram por 2 a 1. Mané e Milner, aos 50 minutos do segundo tempo, marcaram os gols do time de Jurgen Klopp, enquanto Maddisson fez para a equipe de Brendan Rodgers. Com a vitória, o Liverpool segue 100% no Inglês, com 24 pontos.

Empurrado por um Anfield lotado, o Liverpool sufocou o Leicester na primeira etapa. Salah e Mané tiveram grandes oportunidades no decorrer dos primeiros minutos, mas não conseguiram concluir em gol. O placar só foi aberto aos 40 minutos, quando Milner encaixou um lindo lançamento para o atacante senegalês, que tocou na saída do goleiro. A equipe de Brendan Rodgers não finalizou sequer uma vez na etapa inicial.

Publicidade
Liverpool vence e segue 100% na Premier League
Liverpool vence e segue 100% na Premier League
Foto: PAUL ELLIS/AFP / LANCE!

O segundo tempo continuou sendo de domínio dos Reds, que continuaram assustando o goleiro Schmeichel. No entanto, a máxima do 'quem não faz leva' se fez presente em Anfield e o Leicester, que havia finalizado apenas uma vez até os 35 minutos do segundo tempo, chegou ao gol de empate. Maddison recebeu um passe de Ayoze Pérez dentro da área e tocou na saída de Adrián.

A partida se encaminhava para um empate, mas um lance nos acréscimos mudou o jogo. A zaga do Leicester afastou mal uma bola na área e Mané ficou com ela; o senegalês tentou seguir no lance, mas foi derrubado na área e o juiz marcou a penalidade. Depois da longa análise do VAR, o juiz confirmou a marcação de campo e Milner bateu no canto dando a vitória ao Liverpool aos 50 minutos do segundo tempo.

Veja também

Os maiores artilheiros brasileiros da história do Bayern de Munique
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se